Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Nesta página são divulgadas as dúvidas frequentes recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Daiichi Sankyo. Caso sua dúvida não esteja contemplada nesta página, entre em contato conosco. Estamos à disposição!

Perguntas

1. Gostaria de fazer cadastro no programa de desconto de medicamentos. Como devo proceder?

Os pacientes (pessoas físicas) em território nacional que receberam uma prescrição de um dos medicamentos Daiichi Sankyo, podem se cadastrar diretamente no site do Programa Adere Saúde e obter descontos para medicamentos que façam parte do programa. Você pode acessar o regulamento e realizar o seu cadastro diretamente no site do programa no link: www.aderesaude.com.br.

2. Todos os produtos Daiichi Sankyo estão no programa Adere Saúde?

Nem todos os produtos estão no programa. Saiba os produtos participantes acessando o regulamento através do link: www.aderesaude.com.br/regulamento.

3. Qual o horário de funcionamento do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Daiichi Sankyo?

Acesse o link www.daiichisankyo.com.br/fale-conosco/ para conhecer nossos horários e canais de atendimento.

4. O que é um evento adverso ao medicamento?

Qualquer ocorrência médica indesejável que ocorra a um paciente durante tratamento com um medicamento, mas que não tenha necessariamente uma relação causal com este tratamento.

5. O que devo relatar?

Qualquer ocorrência médica indesejável que ocorra a um paciente durante tratamento com um medicamento, mas que não tenha necessariamente uma relação causal com este tratamento.

6. Como relatar?

Você pode relatar qualquer suspeita de evento adverso na área Farmacovigilância ou ainda no Serviço de Atendimento ao Consumidor da Daiichi Sankyo pelo telefone 0800 055 65 96 ou e-mail sac@dsbr.com.br.

7. Posso comprar o medicamento que utilizo direto com a Daiichi Sankyo?

O laboratório não pode realizar a venda direta aos pacientes. Você pode adquirir os nossos medicamentos através das farmácias e drogarias da sua região, com exceção aos medicamentos oncológicos que são vendidos exclusivamente via distribuidores. Caso deseje mais informações, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimentos disponíveis no link: https://www.daiichisankyo.com.br/fale-conosco/.

8. A Daiichi Sankyo pode me fornecer amostras grátis do medicamento que utilizo?

De acordo com a nossa legislação vigente, o fornecimento de amostras grátis é exclusivo à classe médica. É importante verificar a possibilidade diretamente com seu médico.

9. Posso fazer uso de medicamento vencido?

Não recomendamos a utilização dos medicamentos após o prazo de validade descrito na embalagem do produto. Descarte-o se for necessário, medicamentos com validade expirada podem ser menos eficazes e trazer riscos à saúde.

10. Como fazer o correto descarte dos medicamentos não utilizados e/ou vencidos?

Você poderá descartar seus medicamentos não utilizados em farmácias que realizar a coleta adequada dos medicamentos vencidos, frascos e materiais cortantes e pontiagudos, assim como várias Unidades Básicas de Saúde (UBS) e supermercados. Caso não encontre algum ponto próximo de você, procure a Vigilância Sanitária de sua cidade.

11. O que eu faço se ingerir algum medicamento acidentalmente?

Entre em contato com o seu médico ou vá a um pronto atendimento, se necessário.

12. A Daiichi Sankyo é um laboratório japonês?

Sim. A Daiichi Sankyo é uma companhia farmacêutica global com origem corporativa no Japão, que se desenvolveu ao longo de um século com a preocupação de oferecer medicamentos seguros e de proporcionar qualidade de vida e bem-estar para as pessoas. Clique aqui e conheça mais sobre nós!

13. Gostaria de enviar meu currículo para a Daiichi Sankyo. Como devo fazer?

Estamos à procura de profissionais que nos ajudem a atingir o nosso propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo. Cadastre seu currículo conosco clicando aqui e conheça nossas oportunidades. Venha fazer parte da nossa equipe!

Temas relacionados

Fale Conosco

Bem-vindos à seção Fale Conosco, a sua opinião é muito importante para nós! A Daiichi Sankyo Brasil disponibiliza um canal de comunicação para você enviar comentários, sugestões e...

Acessar